• SUA SAÚDE E SEGURANÇA É NOSSA PRIORIDADE

    NAVEGUE COM CONFIANÇA

    APRESENTANDO UMA FORMA MAIS SEGURA DE NAVEGAR E VIAJAR.

    SUA SAÚDE E SEGURANÇA É NOSSA PRIORIDADE
Estamos trabalhando ativamente com autoridades de saúde pública e especialistas médicos em um esforço para fazer todo o possível para prevenir doenças, incluindo o COVID-19, a bordo de nossos navios. Aqui estão algumas ações que estamos tomando para garantir que nossos hóspedes possam navegar com confiança e segurança com a Princess.

TORNANDO AS VIAGENS MAIS FLEXÍVEIS E COM MENOS PREOCUPAÇÕES

Priorizando sua saúde e felicidade

Adoramos ajudá-lo a se conectar com destinos únicos, mas entendemos que você pode ter dúvidas sobre como reservar um cruzeiro agora, para responder estas questões trazemos o “Cruise With Confidence”.

O que é isso? É nossa maneira de garantir que, quando você estiver pronto para navegar novamente, possa fazê-lo da maneira mais segura possível. Então continue sonhando e faça planos, estamos ansiosos para explorar este mundo maravilhoso com você.

Conocé más detalles aquí.

Regal Princess

PRÉ-CRUZEIRO

Mudança de itinerários

Monitoramos constantemente o mapa de saúde global e cancelamos ou modificamos itinerários para as áreas afetadas. Também evitamos embarcar hóspedes e tripulantes que viajaram recentemente por esses locais de alto risco.

Requisitos de saúde aprimorados

Negaremos o embarque aos hóspedes e à tripulação se eles:

  • Você esteve em contato com um caso suspeito ou confirmado de COVID-19 ou com uma pessoa que está sendo monitorada pelo COVID-19.
  • Estiverem com febre ou sintomas semelhantes aos da gripe antes do embarque.

Se você atender a algum desses critérios, entre em contato com a Princess o mais rápido possível, idealmente antes de ir para o terminal de embarque. Se você não conseguir embarcar por qualquer um desses motivos, receberá um crédito total do cruzeiro.

Seguranca e saude - Princess

EMBARQUE

Melhorando projeções

No embarque, todos os hóspedes e tripulantes participarão de exames de saúde obrigatórios, que podem incluir uma verificação de temperatura e, em alguns casos, exames secundários. Dependendo dos resultados, negaremos o embarque a determinadas pessoas se acreditarmos que elas podem representar um risco para os demais passageiros.

Melhoria dos procedimentos de saneamento nos terminais de embarque

A partir de 7 de março, nos terminais de embarque selecionados, as superfícies mais expostas ao contato serão desinfetadas continuamente e os terminais serão completamente desinfetados antes e depois de cada embarque e desembarque, sempre que possível.

Princess em familia

A BORDO

Limpeza em todos os lugares!

Além do rigoroso regime de limpeza diária que já temos, estamos estabelecendo medidas adicionais de saneamento em todos os nossos navios, incluindo a sanitização de superfícies que são frequentemente tocadas em todas as áreas públicas, desde mesas e cadeiras, a fichas e máquinas caça-níqueis de cassino e aparelhos de ginastica com muito mais frequência do que antes.

Sanitização mãos-livres à sua disposição

Já temos pias ou totens sanitização para as mãos em frente às entradas de todos os restaurantes e buffet. A equipe monitorará as entradas de todos os locais para exigir que todos os hóspedes lavem as mãos antes de entrar. Também estamos adicionando totens adicionais de sanitização para as mãos em áreas de alta circulação ao redor do navio.

Manter nossa equipe saudável

Estamos diariamente conscientizando sobre a manutenção de um ambiente saudável a bordo, reforçando a lavagem frequente das mãos, informando aos hóspedes sobre sinais de doenças e muito mais. Também aplicaremos mais ativamente a lavagem das mãos da tripulação e forneceremos mais sanitizadores para as mãos nas áreas da tripulação.

Revisão de protocolos médicos e mantenha-se preparado

Cada navio da Princess navega com uma equipe médica altamente treinada que receberá treinamento especial para o COVID-19. Qualquer hóspede ou membro da tripulação que mostre sintomas de doenças respiratórias será fortemente encorajado a visitar o Centro Médico para uma consulta de acompanhamento e, se aplicável, para a detecção do COVID-19.

Seguranca e saude - Princess

INFORMAÇÃO ADICIONAL

Monitoramento e preparação 24/7

Nossa equipe monitora a evolução global da saúde em nosso moderno centro de operações da frota em Santa Clarita, Califórnia, e escritórios em todo o mundo 24 horas por dia, 7 dias por semana. Também estamos em contato próximo com as principais agências de assistência médica, médicos especialistas e parceiros do setor de viagens, para que possamos agir rapidamente para revisar planos e protocolos à medida que a situação evolui.

Sua saúde e segurança é nossa principal prioridade

A Princess está trabalhando em estreita colaboração com as autoridades de saúde pública para manter o vírus COVID-19 longe de nossos navios. Aqui estão algumas ações que estamos tomando para garantir que você possa navegar com segurança e confiança.

Mantenha-se saudável enquanto navega

Aqui estão alguns hábitos saudáveis de viagem recomendados pela Organização Mundial da Saúde e pelos Centros de Controle de Doenças dos EUA – não deixe de praticá-los em seu próximo cruzeiro Princess®!

Novos protocolos de saúde a bordo

Aqui estão alguns novos protocolos de saúde que você pode verá a bordo do seu próximo cruzeiro conosco!

Procurando mais informações?

Consulte nosso para obter detalhes adicionais sobre restrições de embarque e protocolos de saúde.

PERGUNTAS FREQUENTES

O que é o novo coronavírus?

R: De acordo com a Organização Mundial de Saúde, os coronavírus (CoV) são uma grande família de vírus encontrados em animais e humanos. Alguns infectam pessoas e são conhecidos por causar doenças que variam do resfriado comum a condições respiratórias mais graves.

Um «novo» coronavírus (nCoV) é uma nova cepa que não foi previamente identificada em humanos. O atual novo coronavírus, agora chamado COVID-19, não havia sido detectado antes de ser relatado pela primeira vez em Wuhan, na China, em dezembro de 2019.

Para mais informações, visite a Organização Mundial de Saúde para saber mais sobre o coronavírus.

Como se espalha o coronavírus?

R: De acordo com a Organização Mundial da Saúde, o coronavírus pode ser transmitido de pessoa para pessoa, geralmente após contato próximo com um paciente infectado, por exemplo, em uma casa, local de trabalho ou estabelecimento de saúde. Para mais informações, visite a Organização Mundial de Saúde para saber mais sobre o coronavírus.

Quais são os sintomas do coronavírus?

R: De acordo com a Organização Mundial da Saúde, os sinais comuns incluem sintomas respiratórios, febre, tosse e dificuldades respiratórias. Para mais informações, visite a Organização Mundial de Saúde para saber mais sobre o coronavírus.

O que acontece se um hóspede a bordo de um navio fica doente?

R: Como sempre fizemos, pedimos aos hóspedes e à equipe que informem imediatamente o centro médico se tiverem algum sintoma de doença.

Quais são as melhores formas de prevenir a infecção por coronavírus?

R: De acordo com a Organização Mundial da Saúde, a maneira mais simples e eficaz de prevenir doenças é tomar cuidados especiais para praticar hábitos saudáveis, como lavar as mãos com frequência, cobrir a boca e o nariz ao tossir e espirrar, cozinhar bem as carnes e ovos. A OMS também recomenda evitar contato próximo com qualquer pessoa que tenha sintomas de doenças respiratórias, como tosse e espirro.
Para mais informações, visite a Organização Mundial de Saúde para saber mais sobre o coronavírus.

Que precauções os navios estão tomando para evitar o COVID-19 a bordo?

R: Nossos navios e equipe médica estão bem equipados para prevenir e conter a propagação de doenças transmissíveis, incluindo o COVID-19. Estamos tomando precauções adicionais e sendo orientados por autoridades sanitárias internacionais e locais.
Entre as precauções estão:
• Melhoria no controle de passageiros e tripulantes que embarcam em nossos navios
• Isolar e tratar qualquer hóspede ou membro da tripulação com sintomas da doença.
• Limpeza e saneamento rigorosos de nossos barcos.
Nossos barcos são limpos completamente e regularmente com um desinfetante que provou ser altamente eficaz contra doenças transmissíveis. Embora nossos protocolos de rotina de saneamento sejam robustos e mais rigorosos que os de hotéis e resorts terrestres, com muita cautela, aumentamos nossos protocolos de saneamento.
Também forneceremos informações aos nossos hóspedes e equipe sobre como minimizar qualquer risco de contrair doenças, praticando bons hábitos de higiene, como lavar as mãos com frequência.

Como avaliamos os hóspedes no embarque?

R: Por muitos anos, as linhas de cruzeiro avaliam os hóspedes e a tripulação sobre sua saúde antes de embarcar no navio, incluindo perguntas sobre doenças e sintomas recentes. Essa triagem de saúde foi modificada e preparada para detectar mais agressivamente quaisquer outros sintomas ou exposição ao COVID-19.

O que acontecerá se um hóspede de cruzeiro ou membro da tripulação mostrar sintomas de um possível COVID-19? Será negado o embarque?

R: Um hóspede que apresente sinais de qualquer doença antes de embarcar em um navio será examinado pela equipe médica e de saúde que determinarão se o hóspede poderá embarcar ou ser encaminhado para atendimento médico em terra para avaliação médica e possível tratamento.

A COVID-19 está no ar?

R: De acordo com as informações fornecidas pela Organização Mundial da Saúde: O vírus que causa o COVID-19 é transmitido principalmente por gotículas geradas quando uma pessoa infectada tosse, espirra ou fala. Essas gotas são muito pesadas para ficar no ar. Caem rapidamente em pisos ou superfícies.
Você pode ser infectado respirando o vírus se estiver a menos de 1 metro de uma pessoa com COVID-19 ou tocando em uma superfície contaminada e tocando seus olhos, nariz ou boca antes de lavar as mãos.

Modificou ou cancelou viagens futuras?

R: Consulte a página Cruzeiros afetados e cancelados para obter os comunicados mais recentes sobre modificações e cancelamentos de viagens.

Onde posso obter atualizações da Princess Cruises?

R: As atualizações estão disponíveis nos Avisos e comunicados da Princess Cruises.