Star Princess

Novidade nos mares: navio Star Princess inaugura em 2025

Nova embarcação da Princess Cruises é o segundo da classe Sphere e faz sua primeira temporada no Mar Mediterrâneo.

Princess Cruises anunciou o nome de seu segundo navio de cruzeiros da Classe Sphere – o Star Princess. A nova embarcação, com capacidade para 4,3 mil hóspedes em 2.150 cabines, fará sua temporada inaugural pelo Mediterrâneo quando estrear, em agosto de 2025.

Em construção no estaleiro Fincantieri, na Itália, o Star Princess se junta ao Sun Princess como os maiores navios já construídos para a companhia, com 175.500 toneladas distribuídas em 21 decks. Embora 20% maior do que qualquer um dos navios existentes da linha, o design do Star Princess mantém as configurações mais íntimas pelas quais a Princess é conhecida, com uma série de espaços novos e incrivelmente inovadores, como:

  • Dome, um local de entretenimento transformador inspirado nos terraços de Santorini;
  • Piazza de nível superior com uma esfera de vidro;
  • Princess Arena, um teatro principal configurável e tecnologicamente avançado que permite a introdução de uma variedade de conceitos inovadores de entretenimento;
  • Uma majestosa sala de jantar posicionada na popa do navio para proporcionar uma vista inesquecível do rastro.

Este segundo navio da Classe Sphere também oferecerá uma série de características exclusivas, com uma variedade de novos conceitos de alimentação e bebidas, um cassino expandido, um Lotus Spa de dois andares e entretenimento encabeçado pelo Cirque Éloize.

Os hóspedes terão opções de acomodações ampliadas com cabines e suítes luxuosas, incluindo as novas coleções Reserve e Signature. O Star Princess também apresentará o exclusivo serviço Princess Medallion.

O novo navio será o segundo da frota Princess a ser movido por tecnologia de combustível GNL e também está sendo construído com as mais avançadas inovações sustentáveis disponíveis.

“Há muito a ser admirado no Star Princess – seu design elegante e atraente, interiores espaçosos e, claro, as vistas notáveis do mar e do céu. Projetamos cuidadosamente nossos navios para que sejam familiares aos nossos hóspedes, mas significativamente avançados, com muitas experiências novas e excepcionais para abraçar e explorar.” John Padgett, presidente da Princess Cruises

Temporada inaugural do Star Princess

O Star Princess estreia em 4 de agosto de 2025, com uma viagem inaugural de nove dias de ida e volta para a Itália e Grécia, partindo de Roma (Itália), com os destinos gregos Corfu, Kotor, Mykonos, Santorini, além de embarque em Nápoles, na Itália, visitando Capri e Pompéia. Em seguida, faz uma variedade de cruzeiros de 9 e 10 dias a partir de Roma (Itália), Atenas (Grécia) ou Trieste (Veneza – Itália). Os cruzeiros Star Princess estarão à venda com o lançamento do programa Europa 2025 em 1º de junho de 2023.

Suscríbete ahora!

    IMPORTANTE: Você aceita receber nossas newsletters?

    Li e concordo com os termos de segurança de dados fornecidos pela Discover Cruises.


    Otros datos no obligatorios

    Nascimiento

    Este site é protegido pelo reCAPTCHA e se aplicam a política de privacidade e os termos de serviço do Google.

    close-link